Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > E-book "Serviço social em tempos de pandemia: provocações para o debate" será lançado no dia 5 de outubro
Início do conteúdo da página

E-book "Serviço social em tempos de pandemia: provocações para o debate" será lançado no dia 5 de outubro

Imprimir
Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 15h47
WhatsApp Image 2020 09 21 at 08.26.4320200923103928
Professora Sofia Laurentino, do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPI, lança o e-book "Serviço social em tempos de pandemia: provocações para o debate", organizado juntamente com a professora Izabel Herika Cronemberger, da UNIFSA. O e-book será lançado virtualmente no dia 5 de outubro, às 19h, pelo Google Meet (no link https://meet.google.com/qvo-iest-qkk). Na ocasião, estarão presentes, além das organizadoras e autoras, os prefaciadores e posfaciadores, proferindo breve fala sobre a publicação. 

O e-book, publicado pela EDUFPI, tem produções intelectuais de mais de quatro dezenas de autoras e encontra-se constituído de 06 partes, segundo áreas de atuação profissional no contexto da Covid-19, totalizando 18 artigos. Além disso, conta com o prefácio da professora doutora Carmelita Yazbek, da PUC-SP e o posfacio do professor doutor Maurílio Matos, da UERJ. 

A produção, que pode ser acessada gratuitamente, traz o olhar de profissionais assistentes sociais que estão na linha de frente o enfrentamento a pandemia no novo coronavírus e constroem estratégias para atuar nesse contexto, seja na execução, no planejamento, na avaliação, na formulação de políticas públicas, na execução e na gestão nos mais diversos espaços sócio-ocupacionais, seja na saúde, na assistência social, na educação, na previdência social, no sociojurídico etc.
 
Confira e-book aqui.
Fim do conteúdo da página