Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Inscrições abertas para o VIII Atelier UFPI ALASS
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o VIII Atelier UFPI ALASS

Imprimir
Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 09h45

wwewewewe.PNG

Acontecerá no dia 23 de junho, por meio de webconferências, o VIII Atelier UFPI ALASS: Trabalho e formação da e na política de saúde: produção de conhecimento, atenção hospitalar e intersetorialidade no SUS. 

O evento é coordenado pelo Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, em parceria entre a Universidade Federal do Piauí com a Associação Latina de Análise de Sistemas de Saúde (Barcelona, Espanha) e PET –Saúde Interprofissionalidade.

O Atelier é uma atividade aberta ao público interessado na temática da Saúde no SUS. O evento se propõe a discutir a relação entre os aspectos estruturais e conjunturais e o processo de formação, de produção de conhecimento na pós-graduação e na graduação, colocando em questão a produção do conhecimento em nível nacional e internacional.

Podem participar do evento, docentes e discentes de graduação e pós-graduação, gestores e profissionais da Saúde, da Rede Socioassistencial de Teresina e Região interessados na temática da inserção no mundo do trabalho e do cuidado na Política de Saúde.

A participação é aberta ao público interessado na temática com gratuidade nas inscrições pelo e-mail:  ou por meu do formulário de inscrição aqui.

Confira a programação completa do evento aqui.

Fim do conteúdo da página