Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Departamento de Ciências Econômicas promove o evento "Em Defesa da Nação"

Departamento de Ciências Econômicas promove o evento "Em Defesa da Nação"

Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 08h05

palestra em defesa da nação20191127143840

O Departamento de Ciências Econômicas (DECON) da Universidade Federal do Piauí, por meio do Projeto SEXTA BÁSICA, promove no dia 29 de novembro de 2019 o evento: "Em Defesa da Nação".

A palestra será ministrada pelo Economista Samuel Costa Filho, que é Mestre em Economia pela Universidade Federal do Ceará, Doutor em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão e Professor do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Piauí.

LOCAL:

Auditório Noé Mendes, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da UFPI.

DATA E HORÁRIO:

29 de novembro, às 16 horas.

INSCRIÇÃO: INFORMAÇÕES IMPORTANTES E OBRIGATÓRIA PARA DECLARAÇÃO

APÓS INSCRIÇÃO AQUI NO SYMPLA (Ingresso único), INSCREVA-SE NA UFPI PELO LINK:

CLICAR AQUI PARA FAZER INSCRIÇÃO

Depois de clicar no link acima, procure evento "Em defesa da nação".  Siga até a parte inferior da página para clicar em "clique aqui para fazer a sua Inscrição".

APÓS ABRIR PÁGINA DE INSCRIÇÃO: 1 Caso tenha vínculo com a UFPI - deverá fazer login no SIGAA (Parte superior site inscrição); 2 Caso não tenha vínculo com a UFPI: faça o cadastro em "ainda não possuo cadastrado"

DEPOIS SIGA AS INSTRUÇÕES SEGUINTES:

1 Quem não tem vínculo com a UFPI, após cadastro siga: CLICAR AQUI PARA FAZER INSCRIÇÃO (Procure evento "Em defesa da nação". Depois na parte inferior da página clicar em "fazer inscrição" / digite seu e-mail e senha

2 Quem tem vínculo com a UFPI, após login no SIGAA siga o procedimento: PORTAL DOCENTE/DISCENTE - Menu Extensão / Ações de Extensão / Inscrições on-line / Inscrever-se em ação de Extensão / Procure evento "Em defesa da nação" / Depois "Inscrever-se (seta Verde)" / Coloque a Instituição de Vínculo / Confirmar inscrição.