Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Acontece hoje (29) a roda de conversa "Internacionalização e Ensino de Idiomas: Atuações do Profissional da Línguas Estrangeiras"

Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 11h46

Na noite de hoje, 29, acontece a roda de conversa com o tema "Internacionalização e Ensino de Idiomas: Atuações do Profissional da Línguas Estrangeiras". O evento será realizado no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), às 18h30m, e conta com a presença da Profa. Dra. Denise Martins de Abreu-e-Lima, Presidente do Idiomas sem Fronteiras.

A Profa. Dra. Denise Martins tem graduação em Letras pela Universidade Estadual Pauluista (UNESP), mestrado em Linguística e Língua Portuguesa também pela UNESP, doutorado em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e pós-doutorado pela Purdue University, Estados Unidos. Tem formação em Inteligências Múltiplas e Tutoria Virtual pela Universidade de Harvard. Ë docente da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) desde 1994. Foi coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da UFSCar de 2006 a 2012, presidente do Fórum de Coordenadores UAB de 2011 a 2013 e assessora do secretário de Educação Superior (SESu/MEC) de 2013 a 2017. Foi uma das criadoras do Programa Idiomas sem Fronteiras e está como presidente do Programa desde 2012.