Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Palestra "Números do Mercado de Trabalho no Piauí"

Palestra "Números do Mercado de Trabalho no Piauí"

O Departamento de Ciências Econômicas e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística orgulhosamente anunciam a conferência *Números do Mercado de Trabalho no Piauí* . Ministrada pela Gerente de Pesquisa do Instituto, Maria Lúcia França Pontes Vieira, tem como objetivo apresentar a trajetória recente do mercado de trabalho piauiense e as principais metodologias de mensuração utilizadas pelo IBGE. Será realizada no dia 16 de abril de 2018, às 16 horas, no auditório Professor Noé Mendes do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí.

Organizadores: Departamento de Ciências Econômicas - DECON/CCHL/UFPI, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e Centro Acadêmico de Economia Celso Furtado - CAECO

Instruções para preenchimento:
1. Preencher todos os campos corretamente, pois o certificado irá seguir o que foi informado no ato da inscrição.
2. Colocar o whatsapp no campo da notificação para receber a confirmação da inscrição.

Dúvidas e informações:
Whatsapp :(86) 98803-0660

Link da inscrição: https://www.sympla.com.br/numeros-do-mercado-de-trabalho-do-piaui__271750