Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Alunos do primeiro período de Ciência Política participam de seminário introdutó

10 087 site

Os alunos do curso de Bacharelado em Ciência Política, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), participaram na última semana do I seminário de introdução ao referido curso.De acordo com a coordenação do bacharelado, o evento tem como objetivo apresentar aos alunos os núcleos de pesquisa dos professores, apresentar as regras da UFPI e as linhas de pesquisas do corpo docente.

Para a professora da UFPI e doutoranda em Ciência Política pela UNICAMP, Barbara Johas, o seminário tem como proposta trazer o aluno para perto da pesquisa e do ensino.“Nosso objetivo é traze-los para a pesquisa e o ensino. Dois pilares fundamentais na formação dos discentes”, esclareceu a professora.