Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Local da prova escrita da seleção de Mestrado Ciência Política
Início do conteúdo da página

Local da prova escrita da seleção de Mestrado Ciência Política

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A prova escrita do Mestrado em Ciência Política da UFPI, turma 2016-2018 (Edital n. 01/2015 PPGCP/UFPI) será realizada nas salas do Engate-CCHL (ver imagem abaixo),no dia 21 de novembro de 2015, a partir da 8h00min. Os candidatos serão distribuídos nas salas conforme a ordem alfabética. Logo, solicitamos que aqueles que prestarão a seleção cheguem ao local da prova com antecedência, verificando a sala exata onde o(a) mesmo(a) realizará a prova.

Conforme o Edital n. 01/2015 PPGCP/UFPI determina, a prova escrita terá duração máxima de 04 (quatro) horas e será realizada no horário de 08h00min às 12h00min. O candidato deverá comparecer ao local da prova, munido da Carteira de Identidade (com foto recente) e comprovante de inscrição, até 15 (quinze) minutos antes da realização da prova, ou seja, até o limite de 7h45min, para que a documentação seja verificada.

A prova iniciará, impreterivelmente, às 8h00min, e após este horário, não será permitida, em hipótese alguma, a entrada de candidatos na sala. Os candidatos que não realizarem a prova, seja por ausência ou por atraso, estarão automaticamente eliminados do certame.

Fim do conteúdo da página