Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Divulgado Edital de Seleção de Professor Substituto de Direito

Divulgado Edital de Seleção de Professor Substituto de Direito

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências Humanas e Letras(CCHL), torna publico o edital com a abertura das inscrições para o processo seletivo de contratação de Professor Substituto correspondente à Classe Auxiliar, Nível I, pelo período de até 12(doze) meses, prorrogável por igual período, em Regime de Tempo Integral TI-40, para o Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ).

As inscrições serão realizadas no período de 16 e 17 de novembro de 2015, das 09h00 às 11h30 e das 15h00 às 17h30, na sala do Departamento de Ciências Jurídicas, no Campus Universitário "Ministro Petrônio Portela", em Teresina - PI.

Confira o edital.