Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Concurso - Ciência Política, Economia e Libras
Início do conteúdo da página

Concurso - Ciência Política, Economia e Libras

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Informações no Edital n. 13/2015: http://leg.ufpi.br/noticia.php?id=30073

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

EDITAL No- 13, DE 30 DE SETEMBRO DE 2015

 

CCHL

 

1. Ciência Política 01 DE

Graduado em Ciência Política ou em áreas afins e, no mínimo, Doutor em Ciência Política ou em áreas afins, com tese ou área de concentração em Ciência Política.

 

2. Economia Política e Teoria Econômica 01 DE

Graduado em Economia e, no mínimo, Doutor em Economia ou em Desenvolvimento e Meio Ambiente ou em Políticas Públicas.

Graduado em Economia e, no mínimo, Mestre em Economia, ou em Desenvolvimento e Meio Ambiente, ou em Políticas Públicas ou Ciência Política.

 

3. Letras/LIBRAS: Estudos Surdos 01 DE

Graduado em Letras-LIBRAS ou em Letras, Especialista na área da surdez ou Habilitado especificamente para o ensino LIBRAS e, no mínimo, Doutor em Linguística Aplicada ou em Linguística, ou em Tradução, ou em Educação.

Graduado em Letras-LIBRAS ou em Letras, Especialista na área da surdez ou Habilitado especificamente para o ensino LIBRAS e, no mínimo, Mestre em Linguística Aplicada ou em Linguística, ou em Tradução, ou em Educação.

Graduado em Letras-LIBRAS ou em Letras e, no mínimo, Especialista na área da surdez ou Habilitado especificamente para o ensino LIBRAS .

 

4. Letras/LIBRAS: Literatura Surda 01 DE

Graduado em Letras-LIBRAS ou em Letras, Especialista na área da surdez ou Habilitado especificamente para o ensino de LIBRAS e, no mínimo, Doutor em Literatura, ou em Letras.

Graduado em Letras-LIBRAS ou Licenciado em Letras, Especialista na área da surdez ou Habilitado especificamente para o ensino de LIBRAS e, no mínimo, Mestre em Literatura, ou em Letras.

Graduado em Letras-LIBRAS ou Licenciado em Letras e, no mínimo, Especialista na área da surdez ou Habilitado especificamente para o ensino de LIBRAS.

 

5. LIBRAS 01 DE

Graduado e, no mínimo, habilitado especificamente para o ensino da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

Fim do conteúdo da página