Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > II CONVALLE será realizado em setembro na UFPI

II CONVALLE será realizado em setembro na UFPI

CONVALLE20180824115958

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Mestrado Acadêmico em Letras, da Coordenação do Curso de Letras Vernáculas e do Grupo de Pesquisa Linguagem, Escola e Sociedade (LES), promove o II Congresso Nacional de Variação/Diversidade Linguística e Letramentos (CONVALLE).

Nesta edição, os conferencistas convidados serão: Profa. Dra. Socorro Aragão (UFPB), fundadora do Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste (GELNE) e uma das fundadoras do Atlas Linguístico do Brasil (ALIB); Prof. Dr. Demerval da Hora (UFPB), ex-presidente da área de Letras e Linguística na Capes; e o Prof. Dr. André Pedro da Silva (UFRPE), que ministrará um minicurso acerca do Programa de GoldVarb.

As inscrições, como ouvinte ou com apresentação de trabalho, nas modalidades comunicação oral e pôster, podem ser feitas até o dia 30 de agosto, no site do evento: https://iiconvalle.wordpress.com/

A programação do II CONVALLE contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentações de trabalhos, lançamento de livros a apresentações culturais.