Página inicial > Últimas Notícias - CCA > Edital de monitoria do departamento de Fitotecnia para período de 2022.1

Edital de monitoria do departamento de Fitotecnia para período de 2022.1

Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2022, 08h23

O Departamento de Fitotecnia, do Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculado no semestre acadêmico 2022.1 e estabelece neste Edital, de acordo com o disposto na Resolução N° 076/15 – CEPEX, de 09/06/2015, a distribuição das vagas e normas para o processo seletivo e acompanhamento de Monitores Remunerados e Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas em disciplinas ofertadas pelo Departamento de Fitotecnia no Período Letivo de 2022.1.

Confira.

Fonte: www.ufpi.br