Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCA > Aberto edital de remoção interna intercampi para servidores técnico-administrativos
Início do conteúdo da página

Aberto edital de remoção interna intercampi para servidores técnico-administrativos

Imprimir
Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 09h08

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de remoção intercampi, a pedido, de servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Piauí (UFPI). São oferecidas 24 vagas dos níveis D e E, para 11 cargos, nos campi de Teresina, Bom Jesus, Picos e Floriano. As incrições ocorrem até às 18h do dia 9 de maio via formulário eletrônico https://forms.gle/gqU4eiVc1NiVdz9J9. O resultado final deve ser publicado até o dia 3 de junho. O edital foi publicado pela Superintendência de Recursos Humanos (SRH) no Boletim de Serviço Interno da Universidade.

Para participar da seleção, é necessário que o sevidor esteja em efetivo exercício na unidade atual de lotação e não esteja respondendo a sindicância e/ou processo administrativo disciplinar. Além disso, não pode ter sofrido penalidades previstas nos incisos I, II, III e IV no artigo 127 da Lei 8.112/90, nos últimos cinco anos. 

Confira o edital completo e sua retificação com alteração no cronograma.

 

Fonte: www.ufpi.br

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página