Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > Universidade Hosei, do Japão, divulga chamada direcionada a pesquisadores estrangeiros

Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 15h19

hosei university

Através do programa Hosei International Fund (HIF) Foreign Scholars Fellowship, a Universidade Hosei, do Japão, divulga chamada direcionada a pesquisadores estrangeiros interessados em pesquisar nas áreas de humanidades e engenharia. O programa foi fundado em 1980 com o intuito de contribuir com a cooperação internacional de pesquisa acadêmica e bolsas de estudo.

Interessados no programa devem cumprir os seguintes requisitos:

• ser estrangeiro;
  • estar matriculado em um programa de douturado ou concluido programa de douturado há até 8 anos;
  • ter fluência em japonês ou inglês;
  • não ter sido beneficiado pelo programa anteriormente;
  • não estar matriculado na Universidade Hosei no momento.

A bolsa possui duração de 2 anos e o prazo de inscrição se estende até o dia 1 de junho de 2022, fuso horário do Japão. Para mais informações, acesse o link.