SESC - PI
Os servidores (docentes e técnicos administrativos) da UFDPar poderão utilizar os serviços oferecidos pelo SESC-PI com taxas diferenciadas. O servidor deve manifestar interesse em participar através do formulário: Clique aqui.
Após esse primeiro contato, no qual o servidor receberá a carta de encaminhamento, o mesmo deverá dirigir-se à unidade do SESC Avenida, para efetuar o cadastro e emissão da carteira. Além dos servidores, a adesão ao convênio é estendida aos seus dependentes (filhos e cônjuge/companheiro).
Documentos necessários para apresentação junto ao SESC (emissão da carteira):
Titular:
RG, CPF, Comprovante de Residência(com CEP), foto, carta de encaminhamento (receberá após contato via e-mail);
RG, CPF, Comprovante de Residência(com CEP), foto, carta de encaminhamento (receberá após contato via e-mail);
Dependentes:
RG, CPF, certidão de casamento ou união estável (cônjuge/companheiro);
RG ou certidão de nascimento e CPF (filhos).
registrado em:
Parnaiba
Redes Sociais