NAU/PRAEC: Novo Horário de Funcionamento do LACI

Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2024, 09h37

Com o retorno às atividades após a greve, profissionais do Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Piauí – NAU/UFPI realizaram, na segunda-feira (08/07), uma reunião para tratarem do novo funcionamento do Laboratório de Acessibilidade e Inclusão (LACI), localizado na Biblioteca Central Jornalista Carlos Castelo Branco na UFPI, Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina/PI).

O LACI, que funcionava apenas no turno da tarde, a partir de segunda-feira (15), esta- rá em funcionamento de segunda a sexta-feira de 9h as 18h (ininterruptamente), contando com o trabalho de uma no va servidora, assistente em administração, Jordana Aguiar.

O referido laboratório dispõe de recursos acessíveis e tecnologias assistivas para as pessoas com deficiência da própria universidade, de outras Instituições e da comunidade externa com a finalidade de promover a educação inclusiva.

Na foto abaixo, as pessoas que estiveram presentes na reunião: a coordenadora do NAU, Dilma Andrade; a assistente social, Thaís Guimarães; a profissional de apoio administra- tivo, Tanya Maria; a assistente em administração, Jordana Aguiar, e a revisora de tex-tos em Braille, Arilanne Vilarinho.

jj.jpgDescrição da imagem: Fotografia colorida em plano fechado com cinco mulheres sentadas ao redor de uma mesa, olhando para a câmera e ao fundo uma televisão.