Página inicial > Institucional > Campi > Teresina > Picos > Últimas Notícias - Picos > Programa de Qualidade de Vida no Trabalho do CSHNB presta homenagem à professora Gizelda Moura

Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2024, 09h17

WhatsApp_Image_2024-05-07_at_20.37.03.jpeg

Professora Gizelda

Na terça-feira, dia 07 de maio, como parte do programa do CSHNB de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), que tem como objetivo recepcionar e despedir dos servidores demonstrando alegria por seu ingresso e  gratidão aos que estão se despedindo da UFPI, seja por remoção ou aposentadoria, ocorreu uma homenagem à professora Gizelda Freire de Moura, professora do curso de Licenciatura em Letras há 42 anos no CSHNB.

Participaram da homenagem docentes do curso de Letras, servidores técnico-administrativos ativos e aposentados, bem como ex-alunos. Cada um dos presentes fizeram  sua homenagem à professora desejando votos de felicidades.

WhatsApp_Image_2024-05-07_at_20.37.03_2.jpeg

Legenda (da esquerda para direita): Prof. Juscelino do Nascimento; Profª. Cristiane Pinheiro; Profª. Gizelda Moura; Prof. Egito de Souza; Profª. Aucélia Vieira; Prof. Welbert Pinheiro.

A direção e vice-direção agradeceram os serviços prestados à UFPI, bem como a sociedade picoense nos últimos 42 anos de docência e fizeram votos de amizade e felicidade nesta nova etapa da vida da professora Gizelda Freire de Moura.

WhatsApp_Image_2024-05-13_at_07.55.24.jpeg

Profª Patrícia Gonzaga e Prof. Juscelino Nascimento com a professora Gizelda Moura.

Servidores ativos e aposentados, bem como seus alunos relembraram momentos de alegria e luta no serviço público.

WhatsApp_Image_2024-05-07_at_20.37.03_3.jpeg

Legenda (da esquerda para direita): Icelsa Barros (Técnica aposentada); Josane de Meneses (Técnica de apoio educacional); Profª Gizelda Moura; Thyago Queiroga (Secretário Executivo).

WhatsApp_Image_2024-05-07_at_18.45.38.jpeg

Josivan Bernardes (Administrador); Profª Gizelda Moura; Gláucia Porto (Técnica em Assuntos Educacionais).

A professora atuou desde sua posse, fevereiro de 1982, até sua aposentadoria, abril de 2024, como docente nas disciplinas de Literatura Infanto-Juvenil, Literatura Nacional VI: autores piauienses, Literatura Nacional V: Modernismo, Literatura Nacional IV: SIMB/Pré-Mod/Vanguardas, Literatura Brasileira Contemporânea, Literatura Nacional III Poesia-Rom/Parn, dentre outras; bem como na gestão do Campus, na gestão dos vestibulares por 25 anos ocorridos no CSHNB e professora do PARFOR por 3 anos.

WhatsApp_Image_2024-05-07_at_18.47.32_1.jpeg