Página inicial > Institucional > Campi > Teresina > PREX > Últimas Notícias - PREX > Projeto “Arte e Cultura no Campus” promove apresentações em homenagem ao Dia do Estudante

Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2024, 17h43

WhatsApp_Image_2024-08-05_at_09.52.30.jpeg

O projeto “Arte e Cultura no Campus”, sob a coordenação do maestro e professor Cássio Martins, do Curso de Música da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida toda a comunidade universitária para prestigiar duas novas apresentações artísticas. Em comemoração ao Dia do Estudante, os Grupos Vocais, compostos por alunos de Música da UFPI, realizarão duas performances especiais.

As apresentações estão programadas para o dia 6 de agosto, às 10h, na Biblioteca Comunitária, e para o dia 12 de agosto, também às 10h, no Auditório do Colégio Técnico de Teresina - UFPI. Esses eventos têm como objetivo celebrar a constante busca pelo conhecimento, fundamental para a formação de uma sociedade sólida e crítica.

De acordo com o professor Cássio Martins, o projeto “Arte e Cultura no Campus” busca conectar e envolver o público com a arte e a cultura, proporcionando experiências impactantes, emocionantes e significativas. “Ao criar, gerenciar e promover eventos e iniciativas culturais, o projeto desempenha um papel crucial na viabilização e promoção da cultura e das artes tanto dentro quanto fora da UFPI”, afirma.