Página inicial > Institucional > Campi > Teresina > PRAEC > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: divulga Resultado Final e lista de inscritos/as referente à seleção para o benefício do Kit Odontológico - Edital Nº 04/2024.

Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2024, 11h41
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Social (SES), divulga Resultado Final e lista de inscritos/as referente à seleção para o benefício do Kit Odontológico - Edital Nº 04/2024.

- Os/As estudantes abaixo relacionados/as com situação DEFERIDA deverão encaminhar o Termo de Concordância do Serviço de Apoio Pedagógico (Anexo XII do edital)  para o e-mail: beneficios.sepe.praec@ufpi.edu.br impreterivelmente no período de 16/09/2024 a 20/09/2024.

- Nesse mesmo período, os/as estudantes deverão comparecer para atendimento com o Serviço de Apoio Pedagógico que estará disponível de 07:30 horas às 17:00 horas no prédio da CACOM.

- A entrega dos Kits Odontológicos está prevista para ocorrer até o dia 27/09/2024. Orientamos, portanto, que os/as estudantes fiquem atentos/as aos seus e-mails.

Lista de inscritos