Página inicial > Institucional > Campi > Parnaíba > PRAEC > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realiza reunião sobre lançamento de Editais

PRAEC realiza reunião sobre lançamento de Editais

Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 15h04
Na data de 17 de julho de 2024 foi realizada reunião entre a Pró Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, Coordenadoria de Assistência Comunitária, Serviço Social e Diretório Central dos Estudantes da UFPI sobre o lançamento de editais, em especial sobre o lançamento de edital do benefício Auxílio Creche. Destacamos que foi repassado ao DCE a ampliação da idade dos/as filhos/filhas de estudantes beneficiários, que passará de 3 anos e 11 meses, para 5 anos e 11 meses, em razão da Publicação da Lei nº 14.914/24 que trata sobre a Política Nacional de Assistência Estudantil. Tal alteração não ocorrerá somente para os/as novos/as estudantes que concorrerão aos editais futuros, mas também para todos os bolsistas já vigentes, sendo que o edital a ser lançado será de fluxo contínuo, permanecendo em aberto até o lançamento do próximo edital, enquanto houver disponibilidade orçamentária.

reunião Editais PRAEC