Página inicial > Últimas Notícias - SRH > Comissão de Flexibilização realiza visita aos setores

Comissão de Flexibilização realiza visita aos setores

Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 11h53

No dia 31/10/2022 a Comissão de Flexibilização de Jornada de Trabalho da Universidade Federal do Piauí realizou a distribuição dos processos, por ordem de chegada.
Nesta terça-feira, dia 08/11/2022, a Comissão de Flexibilização de Jornada de Trabalho da Universidade Federal do Piauí realizou a primeira visita in loco para análise da situação prática existente na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários. Na oportunidade, a equipe relatou os problemas existentes decorrentes de horários de trabalho incompatíveis com a demanda da comunidade acadêmica.
A SRH informa que continuará realizando as visitas in loco referente as demandas dos processos solicitados.

registrado em: ,