Ouvidoria da UFPI

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O que é a ouvidoria?

A Ouvidoria da UFPI foi instituída pelo Ato da Reitoria nº 858/09. Constitui-se um canal de comunicação entre discentes, docentes, servidores técnico-administrativos, gestores e a comunidade externa. É dirigida por um ouvidor a quem compete exercer o papel de mediador entre partes conflitantes no ambiente universitário buscando o resgate da cidadania ao tempo em que monitora o objeto das demandas.

Constitui-se um canal de comunicação entre a comunidade discente, docente e a comunidade em geral com os gestores da Instituição. Requer conhecimento da estrutura e do funcionamento da Universidade, bem como, sua legislação. Suas atribuições são: receber as demandas, reclamações, sugestões, consultas, elogios e encaminhar aos setores envolvidos, garantindo sigilo das informações, o respeito à crença e a cortesia no trato e proceder as devolutivas às instâncias originárias.

Antes de prosseguir...

Visite nossa área de Acesso à Informação (http://ufpi.br/acesso-a-informacao). A UFPI disponibiliza as informações previstas na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 - Lei de Acesso à Informação (LAI). 

A LAI estabelece que as informações de interesse coletivo ou geral devem ser divulgadas de ofício pelos órgãos públicos, espontânea e proativamente, independentemente de solicitações.

Com o intuito de atender ao máximo as informações requisitadas, esta página organiza centralizadamente o acesso as mais diversas informações para suprir qualquer necessidade pública.

Canais de Comunicação

Planos e Relatórios

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Relatório Anual - 2011

Relatório Anual - 2012

Relatório Anual - 2013

Relatório Anual - 2014

Relatório Anual - 2016

Relatório Anual - 2018

Relatório Anual - 2019

Relatório Anual - 2020

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Plano de Ação - 2012

Plano de Ação - 2013

Plano de Ação - 2014

Plano de Ação - 2015

Plano de Ação - 2016

Plano de Ação - 2017

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Localização

Universidade Federal do Piauí

Campus Ministro Petrônio Portella

Bairro Ininga - Teresina - PI

Prédio da PREX - Atrás do Hospital Universitário

Ouvidoria do Governo Federal - (Fala.BR)

O Fala.BR é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso a informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) a órgãos e entidades do poder público.

Está disponível na Internet no endereço https://falabr.cgu.gov.br, e funciona 24 horas.

Informações sobre a utilização do Fala.Br estão disponíveis com maior detalhamento e imagens demonstrativas no manual do Fala.Br no endereço: http://wiki.cgu.gov.br/wiki/index.php/E-Ouv

Ícone fala br - Site da Ouvidoria Federal

Ícone e-sic - Sistema Eletrônico do Serviços de Informações ao Cidadão