Página inicial > Últimas Notícias - SRH - PGD > II ENCONTRO DE MONITORAMENTO DO PGD/UFPI

II ENCONTRO DE MONITORAMENTO DO PGD/UFPI

Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 14h52

Nos dias 13 e 14/07/2023, a Comissão do Programa de Gestão e Desempenho da Universidade Federal do Piauí (PGD/UFPI – Ato da Reitoria n.º 591/2022) esteve reunida presencialmente na Sala do Comitê de Ética (Campus Ministro Petrônio Portella) para o “II Encontro de Monitoramento do PGD/UFPI”.

Na ocasião, a Comissão revisou o Decreto n.º 11.072/2022, que “dispõe sobre o Programa de Gestão e Desempenho-PGD da administração pública federal direta, autárquica e fundacional”, e a Resolução CAD/UFPI n.º 88/2022, que “estabelece os procedimentos a serem observados pelos servidores técnicos-administrativos e servidores ocupantes em cargos de gestão em exercício na Universidade Federal do Piauí, relativos à regulamentação e à implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na UFPI”, visto o fato de que ambas as legislações são essenciais para o conhecimento e a execução do Programa na instituição.

Além disso, houve apresentação e discussão dos dados dos questionários e das consultas aplicadas às chefias/diretorias e aos servidores em PGD/UFPI na etapa piloto, bem como aos servidores da instituição que não estão em PGD. Em continuidade, a Comissão trabalhou na elaboração das minutas do “Relatório de Avaliação do PGD/UFPI – Etapa Piloto” e do “Plano de Expansão do PGD na UFPI”, os quais serão entregues à Administração Superior da UFPI com data provável para o mês de agosto/2023.

A Comissão do PGD/UFPI reafirma, diante de toda a comunidade ufpiana e também da sociedade em geral, o compromisso com um trabalho que preza pela qualidade e pela transparência de suas ações, e convida a todos a conhecerem o site do PGD/UFPI: https://pgd.ufpi.edu.br/pagina-inicial. Em caso de dúvidas, as mesmas podem ser enviadas ao e-mail: .

WhatsApp Image 2023 07 13 at 12.16.06