Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PROPESQI > Confap e British Council lançam chamada para workshops científicos
Início do conteúdo da página

Confap e British Council lançam chamada para workshops científicos

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Conselho Britânico (British Council), o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) lançaram, no dia 9 de abril de 2018, a chamada 2018/2019 do programa Researcher Links, com a utilização de recursos do Newton Fund no Brasil. 

O programa Researcher Links tem como objetivo apoiar a realização de workshops científicos em inglês e com duração entre 3 a 5 dias, os quais sirvam como plataformas para a colaboração entre cientistas brasileiros e britânicos.
O valor disponível para o financiamento de cada workshop é de até cinquenta mil libras esterlinas e os workshops selecionados deverão ser realizados entre 1º de fevereiro de 2019 e 31 de janeiro de 2020.

Maiores informações, acesse o site da FAPEPI: http://www.fapepi.pi.gov.br/materia/noticias/chamadas-publicas-promovidas-pelo-confap-tem-inscricoes-abertas-ate-junho-76.html

Acesse o link para a Chamada Pública completa e os documentos referentes ao edital: https://www.britishcouncil.org.br/newton-fund/researcher-links/workshops-confap-fapesp-2018-19

Fim do conteúdo da página