Página inicial > Últimas Notícias - PROPESQI > PROPESQ informa sobre o local da prova seletiva do Programa Jovens Talentos

PROPESQ informa sobre o local da prova seletiva do Programa Jovens Talentos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ), comunica que as informações sobre o local da prova seletiva para o Programa Jovens Talentos para a Ciência (PJTIC) estão disponíveis no site do programa. Os alunos devem acessar o site do Jovens Talentos com login e senha para obter as informações sobre o local da prova.

A prova seletiva será realizada no dia 14 de setembro de 2014, com início às 13h, horário oficial de Brasília (DF), nas unidades da federação em que houver instituições que aderiram ao programa, com a duração máxima de quatro horas e 30 minutos. A prova será objetiva, de conhecimentos gerais (exatas e humanas) e composta por questões de múltipla escolha.

Mais informações: PROPESQ (86) 3215-5560.