Página inicial > Últimas Notícias - PROPESQI > UFPI participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

UFPI participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

No período de 13 a 15 de outubro, a Universidade Federal do Piauí participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que neste ano tem como tema "Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social". O evento é organizado anualmente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com o objetivo de aproximar a sociedade do conhecimento desenvolvido pelas Instituições de Ensino Superior e demais órgãos ligados à pesquisa.

Em reunião realizada em junho deste ano, o Pró-Reitor de Pesquisa da UFPI, Dr. Pedro Vilarinho, e o Diretor de Tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado do Piauí (SEDET), Francisco das Chagas Alves Lima, trataram sobre a participação da Universidade na Semana  Nacional de Ciência e Tecnologia.

Representantes da UFPI em reunião com o diretor de Tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado do Piauí (SEDET), Dr. Francisco das Chagas Lima

Representantes da pesquisa, pós-graduação e comunicação da UFPI se reuniram para acertar detalhes da participação da UFPI no evento na manhã desta quarta-feira (02) na Pró-reitoria de Pós-Graduação.

Representantes da UFPI: Drª Maria Rita Santos (Nintec),  Dr. Pedro Vilarinho (PROPESQ), Dr. Helder Cunha (PRPG) Dr. Ángel Hidalgo (PRPG) e Maurício Santana (COORDCOM)