Página inicial > Últimas Notícias - PREX > PREXC informa que estão abertas as inscrições da seleção de discentes para o PET Engenharia Elétrica.

Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 14h30

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa que estão abertas as inscrições para Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Piauí.

Estão sendo ofertadas 3 vagas para voluntários. Os voluntários ingressantes, poderão, à medida em que houver disponibilidade, ocupar as vagas de bolsistas, seguindo a ordem de ocupação destas. Recebendo mensalmente bolsa equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de iniciação científica.

Poderão se candidatar ao certame os discentes que atenderem aos seguintes requisitos:

a) estar regularmente matriculado como estudante de graduação em BACHARELADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA na UFPI;

b) apresentar IRA igual ou superior a sete;

c) ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa;

d) não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza.

As inscrições vão até as 23h59min do dia 30/03/2023 e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico disponível no anexo I do Edital nº 02/2023 PREXC-UFPI.

Acesse o Edital.