Página inicial > Últimas Notícias - PREX > A PREXC torna público o edital nº 01/2023, de seleção de discentes para o PET Serviço Social

Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 10h55

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (PREXC/UFPI) torna público o Edital n° 01/2023, de seleção de discentes para o Programa de Educação Tutorial (PET) Grupo Serviço Social.

O edital está disponibilizando 7 vagas para o programa, sendo uma vaga para bolsista e seis para não bolsistas.

Poderão participar do processo de seleção os discentes que atenderam aos seguintes requisitos:

a) estar regularmente matriculado como estudante de graduação, cursando entre o 2º e 5º período;

b) apresentar IRA igual ou superior a 7 (sete);

c) ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa.

O período de inscrições vai do dia 17/01 ao dia 31/01/2023 e as inscrições podem ser submetidas pelo endereço eletrônico disponível no cronograma (anexo I) do edital.

Confira o Edital.