Página inicial > Últimas Notícias - PREX > PREMIAÇÕES DOS TRABALHOS DO X SEMEX

PREMIAÇÕES DOS TRABALHOS DO X SEMEX

Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h15

Prezados Extensionistas

Nós da PREXC e, em especial, da Coordenação do SEMEX, gostaríamos, em primeiro lugar, de parabenizar a todos vocês, que participaram do X SEMEX e VII Mostra de Comunidades da UFPI e tornaram nosso evento um sucesso. Foram ministradas 2 palestras e 16 oficinas sobre temas extremamente relevantes para a extensão universitária no atual contexto. Ao todo, tivemos 1.728 participantes, 384 trabalhos apresentados nas modalidades pôster, comunicação oral e performance e 27  mostras de comunidades de grande relevância social e de uma qualidade admirável. Realmente foi um evento excelente!

Em segundo lugar, gostaríamos de esclarecer acerca da premiação dos pôsteres, que não aconteceu na solenidade de encerramento do SIUFPI 2020, em função de problemas referentes à conclusão da avaliação destes no tempo hábil. Agora, com a conclusão da avaliação realizada, estamos divulgando os trabalhos mais bem avaliados nesta modalidade.

Contudo, torna-se importante informarmos que,  diferentemente do SEMEX passado em que os melhores trabalhos eram selecionados para apresentação oral, este ano os autores poderiam escolher se queriam pôster, apresentação oral ou performance. Assim, cada trabalho foi avaliado considerando a modalidade escolhida. O ranking dos melhores trabalhos foi por modalidade específica e não na sua totalidade. Então foram divulgados os melhores trabalhos apresentados em comunicação oral, os melhores trabalhos apresentados em performance e, agora, estamos divulgando os melhores trabalhos apresentados em pôster, discriminados por área e enviando, para o email dos professores orientadores, os certificados de premiação.

Em relação à publicação dos Anais e dos resumos expandidos, informamos que todos os trabalhos apresentados no evento serão publicados nos Anais do X SEMEX e VII Mostra de Comunidades da UFPI. Porém, na Revista Extensão e Cultura da UFPI serão publicados os 50 melhores trabalhos do ranking geral, conforme lista divulgada em anexo.

Por fim, reconhecemos que não foram poucos os desafios e problemas vivenciados na organização e realização de um evento tão grandioso como o X SEMEX, que aconteceu, pela primeira vez, de forma remota e com as limitações inerentes a este novo formato, mas reafirmamos que, neste processo, não medimos esforços e dedicação para que os problemas fossem minimizados e o nosso evento fosse grandioso e realizado a contento.

Agradecemos mais uma vez e parabenizamos a expressiva e significativa participação de vocês, que foram além das nossas expectativas com apresentações aos vivo, vídeos e trabalhos de um nível de qualidade que nos orgulha.

Atenciosamente,

Pró-Reitora de Extensão e Cultura

Coordenação do SEMEX

MELHORES TRABALHOS DA COMUNICAÇÃO ORAL E PERFORMANCES DO X SEMEX