Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital de chamamento público para obtenção de patrocínio para o Selo Social Solar 2020

Imprimir
Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h41

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), torna público o Edital  n. 16/2019 – Chamamento público para obtenção de patrocínio para o Selo Social Solar Piauí 2020.

O referido Edital visa selecionar empresas, pessoas físicas, instituições públicas e privadas que possam viabilizar a execução dos projetos de extensão “A desidratação solar como alternativa complementar na alimentação de cães e gatos”, da Profa. Adriana Galvão e Prof. Alexandre dos Anjos. E também o projeto “Melhoria da qualidade de vida dos animais a partir do uso de Energia Solar”, coordenado pelo Prof. Marcos Lira e Albemerc Moura de Moraes.

Os projetos fazem parte do Programa de extensão Sol para Todos: Selo Social Solar da UFPI, coordenado pela Profa. Dra. Cleânia de Sales Silva e pelo Técnico em Assuntos Educacionais da UFPI e atual Diretor de Empreendedorismo da EMATER-PI, Albemerc Moura de Moraes, em parceria com o Instituto Piauí Solar (IPS) e o Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Energia Solar de Piauí (GIPES).

Programa visa reconhecer a atuação de empresas públicas, privadas e pessoas físicas na implementação de sistemas de energia renovável, destacando o compromisso destas para a melhoria da sociedade e para o desenvolvimento sustentável, alinhando-se aos objetivos definidos pela ONU para a agenda 2030.

O período de inscrição será entre 11 de dezembro a 31 de janeiro de 2020 através do email  .br.

Confira o Edital.

Fim do conteúdo da página