Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Lançamento do Módulo de Extensão no SIGAA acontece nesta segunda-feira (02)
Início do conteúdo da página

Lançamento do Módulo de Extensão no SIGAA acontece nesta segunda-feira (02)

Imprimir
Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 08h16

lancamento modulo sigaa20190830164735

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC) e a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal do Piauí lançarão no dia 02 de setembro, próxima segunda-feira, às 10h, no Salão Nobre da Reitoria, o módulo de extensão no SIGAA.

Para a PREXC, o módulo de extensão no SIGAA representa a superação de muitos problemas referentes a protocolos administrativos realizados manualmente, que demandavam bastante tempo e que com o funcionamento do módulo diminuirá a burocratização e proporcionará uma maior celeridade aos processos e visibilidade das ações extensionistas desenvolvidas na UFPI, afirmou a Pró-Reitora, Profa. Dra. Cleânia de Sales Silva.

modulo sigaa20190830164849

Representantes da PREXC e STI

A Pró-Reitora destacou o trabalho intensivo e sistematizado desenvolvido entre a PREXC e a STI para a execução do módulo e o apoio da Administração Superior neste processo. Ressaltou, ainda, o marco que o referido módulo representará na história da extensão na UFPI, “razão pela qual merece ser compartilhado e oficializado numa solenidade em que todos aqueles que fazem a UFPI possam estar presentes. Nesse sentido, sintam-se todos convidados para compartilharem esta conquista que é de todos nós, no dia 02 de setembro”, acrescentou.

Fim do conteúdo da página