Página inicial > Últimas Notícias - NESP > Publicação do Resultado Final da seleção do curso de especialização "A Nova Saúde Pública"

Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 16h15

O Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP/UFPI) publica o Resultado Final do processo de seleção do curso de especialização "A Nova Saúde Pública".

A matricula e a entrega dos documentos conforme edital será feita na Secretaria do Curso, localizada no Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) - Campus Ministro Petrônio Portella/UFPI, Teresina - Bloco-14 e ocorrerá na sexta-feira, dia 13 de setembro, das 8:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00h para os residentes em Teresina e na segunda, dia 16 de setembro das 8:30 às 12:00h para os residentes em outras cidades.

Com o tema “Educação Interprofissional em Saúde: uma estratégia potente para o fortalecimento do SUS”.”, acontecerá na próxima segunda-feira (16), às 14 horas, no auditório do Noé Mendes-CCHL a Aula Inaugural do curso de especialização "A Nova Saúde Pública" que será proferida pelaProfessora Dra. Rosa Maria Pinheiro de Souza, Coordenadora da Secretaria-Executiva da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública – Redescola-Fiocruz.

Confira o resultado final aqui.