Página inicial > Últimas Notícias - Feira de profissões > Estão abertas as inscrições para visitação da VI Feira de Profissões da UFPI

Estão abertas as inscrições para visitação da VI Feira de Profissões da UFPI

Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 09h59

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões - CPUFPIP, informa que estão abertas as inscrições para alunos de escolas públicas e privadas e demais interessados em participar da VI Feira de Profissões da UFPI. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 de agosto de 2019. As escolas podem agendar sua visita no horário de 9:00 as 17:00. A VI edição do evento acontecerá no dia 30 de agosto de 2019, no Centro de Ciências Agrárias (CCA), do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI. A Feira contará com a participação de mais 40 cursos de graduação da UFPI, 03 cursos técnicos do Colégio Técnico de Teresina (CTT).

Para participar do evento, a escola ou o(a) interessado(a) deverá escolher uma das opções abaixo, até o dia 29/08/2019. Efetuando a sua inscrição, gratuitamente, a participação fica automaticamente confirmada.

Inscrições para as escolas

Inscrição individual