Página inicial > Últimas Notícias - Feira de profissões > Aberta as Inscrições para participar da organização da V Feira de Profissões da UFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões (CPUFPIP), dá início as inscrições para participar da V Feira de Profissões, como Discente Vocacional ou como Equipe de Apoio, as inscrições seguem até o dia 06 de junho de 2017.

Os estudantes da Universidade poderão escolher participar nos estandes reservados para o curso ou então fazer parte da equipe de apoio do evento. O Aluno receberá certificado pelos trabalhos desenvolvidos na Feira, recebendo carga horária de 24 horas, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX).

Vale ressaltar que, a inscrição não garante a participação direta no evento. Haverá uma seleção realizada pelo Coordenador (a) do Curso do qual o discente está pleiteando as 04 vagas oferecidas por curso. Os aprovados representarão o Curso no evento e, para seleção da equipe de apoio serão destinadas 30 vagas, que será de responsabilidade da Comissão Organizadora da Feira de Profissões.

Confira o edital.
Confira o formulário de inscrição.

Maiores informações:

Site: www.ufpi.br/feiradeprofissoes

Contato: (86) 99856 7275 (TIM) | 98803 8331 (OI)