Página inicial > Últimas Notícias - CCN > Eleição para Coordenação e Sub-Coordenação do curso de Estatística

Eleição para Coordenação e Sub-Coordenação do curso de Estatística

Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 10h17

A Comissão Eleitoral instalada por meio de portaria da Direção do Centro de Ciências da Natureza (53/2023 - CCN/UFPI) no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais das resoluções nº 020/2011 e nº 043/2013 do Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí, torna público o presente edital e convoca a comunidade acadêmica para participar da Eleição de Coordenador (a) e Subcoordenador (a) do Curso de Bacharelado em Estatística, do Centro de Ciências da Natureza, da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella, para o biênio de 2024/2026.

Confira o Edital aqui.