Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCN > CCN faz homenagem a servidores aposentados
Início do conteúdo da página

CCN faz homenagem a servidores aposentados

Imprimir
Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 09h45

Durante a 556ª Reunião do Conselho Departamental, realizada dia 14/12/2022, o Centro de Ciências da Natureza realizou homenagem aos servidores que se aposentaram entre os anos de 2021 e 2022. Do Departamento de Biologia se aposentaram os professores Antônio Alberto Jorge Farias Castro e José de Ribamar de Sousa Rocha e a Técnica em Assuntos Educacionais Maria Matelícia de Moura Cortez. Do Curso de Arqueologia se aposentou a professora Márcia Ferreira Netto.

Na ocasião, estiveram presentes Chefes de Departamento, Chefes de Curso, Coordenadores de Curso, representantes discente e técnico-administrativo que compõem o Conselho.

O Presidente do Conselho e Diretor do Centro de Ciências da Natureza, Prof. Edmilson Miranda de Moura, agradeceu aos servidores aposentados pelo valoroso trabalho que desempenharam para o crescimento da Universidade Federal do Piauí e do Estado do Piauí.

O Conselheiro e Chefe do Departamento de Biologia, professor Fábio Barros Britto, falou da contribuição dos servidores para o Departamento de Biologia, ressaltando a importância dos mesmos para a Instituição e a sociedade.

Presentes na ocasião, os professores Antônio Alberto Jorge Farias Castro (42 anos na Instituição, aprox.) e José de Ribamar de Sousa Rocha (38 anos de UFPI, aprox.) agradeceram a homenagem, contaram um pouco de sua trajetória no Departamento de Biologia e se colocaram à disposição para continuar contribuindo com o desenvolvimento da UFPI.

homenagem aposentados 2022.1

homenagem aposentados 2022.2

Fim do conteúdo da página