Página inicial > Últimas Notícias - CCN > Eleição para Chefia do Departamento de Física - Homologação das inscrições e Lista de votantes

Última atualização em Sábado, 06 de Novembro de 2021, 10h51

A Comissão Eleitoral instalada por meio de Portaria nº 02/2021-FIS/CCN de 20/10/2021 da Chefia do Departamento de Física do Centro de Ciências da Natureza, no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais da Resolução nº 022/1993 do Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí, torna público a homologação das inscrições e lista de votantes apotos para Eleição para Chefia do Departamento de Física, biênio 2022- 2024.

Confira a Homologação das Inscrições aqui.

Confira a Lista de votantes aqui.