Página inicial > Últimas Notícias - CCN > Inscrições abertas para escolha de Chefe e Subchefe do Departamento de Computação

Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 09h06

A Comissão Eleitoral para a eleição de Chefe e Subchefe do Departamento de Computação, do Centro de Ciências da Natureza, da Universidade Federal do Piauí, traz ao conhecimento dos interessados, membros do quadro docente deste departamento que se encontram em pleno exercício, que no período de 17 e 18 de março 2021 estarão abertas as inscrições para candidatos a chefe e subchefe deste Departamento de Computação, para o biênio 2021-2023.

As inscrições deverão ser efetivadas exclusivamente por meio de envio para o e-mail .

Confira aqui