Página inicial > Últimas Notícias - CCN > Divulgado edital referente a seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), com base no Edital Nº. 061/2013/DEB/CAPES, torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura no período letivo 2017.1, que estão abertas as inscrições para seleção de bolsas para o Pibid/UFPI, nos Campi Ministro Petrônio Portella, em Teresina e Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.

Confira o edital aqui.

Fonte: CoordCom