Página inicial > Últimas Notícias - CCN > UFPI sediará Projeto Hackatruck na Rosa dos Ventos

UFPI sediará Projeto Hackatruck na Rosa dos Ventos

Caminhão do Projeto Hackatruck no estacionamento do espaço Rosa dos Ventos

O Projeto Hackatruck é realizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), no estacionamento em frente ao Espaço Rosa dos Ventos. O evento tem como principal objetivo capacitar profissionais e estudantes de instituições de ensino superior de Tecnologia da Informação, em programa swift para IOS. Ele é patrocinado pela empresa IBM Brasil e Flex, em colaboração com a Apple e executado pelo Instituto de Pesquisas Eldorado.

O evento iniciou nesta terça-feria (02) e segue até sexta-feira (05) e depois continua com a programação na semana seguinte:  08 a 12 de maio. No projeto, ocorrem palestras nos horários de 12h30, às 13h30 e de 18h as 19h sobre temas ligados à TI, internet, inovação, ciências de dados, entre outros. A programação é aberta para o público em geral. Serão ofertados, também, cursos para os alunos de Ciências da Computação, nos turnos da manhã (08 às 10h) e da tarde (14 às 18h).

.

alunos

Não precisa se inscrever, basta chegar no caminhão, que está estacionado em frente ao Espaço Rosa dos Ventos, no horário marcado: 12:30 às 13:30 e das 18 às 19hs.

Haverá certificado de participação e sorteio do mestre Yoda impresso pela nossa 3D!

Segue programação de palestras abertas que ocorrerão durante essa semana no HACKaTRUCK.

Cartaz 1a semama UFPI

Para mais informações, acesse http://www.hackatruck.com.br/

Fonte: CoordCom