Página inicial > Últimas Notícias - CCA > Nota de Pesar: Professor aposentado José Crisóstomo Gomes de Oliveira

Nota de Pesar: Professor aposentado José Crisóstomo Gomes de Oliveira

Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 12h00

A Direção do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento, na data de ontem (17/12/2023), do professor aposentado José Crisóstomo Gomes de Oliveira, do Departamento de Zootecnia, que no período de 1976 a 2009, ministrou disciplinas nos Cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária, contribuindo com a formação acadêmica e profissional dos seus discentes.

Toda a comunidade da UFPI, em especial o CCA e o Departamento de Zootecnia, se solidariza com familiares, amigos, ex-alunos e ex-colegas de trabalho em momento de tão pronfundo sentimento de perda e dor.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá." (João, 11, 25).

registrado em: ,