Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCA > Biblioteca Setorial do CCA atualiza acervo bibliográfico
Início do conteúdo da página

Biblioteca Setorial do CCA atualiza acervo bibliográfico

Imprimir
Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 11h00

A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias (CCA) que faz parte do Sistema Integrado de Bibliotecas da UFPI (SIBi/UFPI), por meio do Setor de Aquisição, adquiriu aproximadamente duzentos (200) novos exemplares para o crescimento e atualização do acervo bibliográfico.
Essas aquisições ocorrem anualmente de acordo com o montante do orçamento institucional que é destinado para este fim. Os títulos sugeridos para aquisição são previamente selecionados indicados pelas coordenações dos cursos do centro, além da avaliação feita pelo bibliotecário que também pode sugerir reposições de obras danificadas/extraviadas ou o acréscimo de obras de grande procura pela comunidade acadêmica.

 

WhatsApp Image 2022 09 01 at 10.47.11 

Novas Aquisições - Biblioteca Setorial CCA

 

Atualmente a Biblioteca Setorial do CCA conta com um acervo geral de 6.76 títulos e 21.503 exemplares de materiais bibliográficos disponíveis para consulta local e empréstimo domiciliar. São livros, periódicos, monografias, dissertações, teses, além de outros multimeios disponíveis para auxiliar as pesquisas desenvolvidas pelos usuários do centro e comunidade externa.

Todos esses materiais bibliográficos podem ser consultados através do Catálogo online do SIGAA. Não esqueçam de selecionar a biblioteca desejada.

 

 WhatsApp Image 2022 09 01 at 10.47.00

Catálogo Online - SIGAA

 

As novidades da Biblioteca podem ser acompanhas pela nossa página no portal institucional e pela conta do Instagram @bibliotecaccaufpi.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página