Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado final da seleção da Bolsa de Apoio Estudantil – CSHNB (Picos)

PRAEC: Resultado final da seleção da Bolsa de Apoio Estudantil – CSHNB (Picos)

Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h32

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, divulga o RESULTADO FINAL da seleção para a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, previsto no EDITAL Nº 02/2023 – PRAEC/UFPI.
Os/As estudantes em situação DEFERIDO/CLASSIFICADO (ATÉ 30ª POSIÇÃO) deverão comparecer à Reunião de Adesão ao benefício para assinatura dos Termos de Compromisso e de Concordância Pedagógico e entrega do histórico escolar da UFPI, atestado de matrícula e cópia do comprovante de conta corrente nominal. A reunião ocorrerá no dia 23 de Outubro, às 15h, no Auditório Severo Maria Eulálio.

ATENÇÃO! Os “dados bancários” informados no termo de compromisso da Bolsa de Apoio Estudantil deverão ser os mesmos informados no SINAE.

Confira aqui Resultado Final