Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado final da seleção da Bolsa de Apoio Estudantil – CAFS (Floriano)

Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 14h15

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para  a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) do Campus Amílcar Ferreira Sobral - CAFS/Floriano previsto no Edital Nº 02/2023 – PRAEC/UFPI.
Os/As estudantes abaixo relacionados com a situação DEFERIDO/CLASSIFICADO com o total de 25 (vinte e cinco) vagas deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil – NAE/CAFS para assinatura do Termo de Compromisso e Termo de Concordância do Serviço Pedagógico, no ato da assinatura dos termos o estudante deve entregar: Histórico Escolar, Atestado de Matrícula e Comprovante de Conta Corrente Nominal (não são aceitas as contas poupanças, com exceção da Caixa Econômica Federal, ou no nome de outras pessoas); A conta bancária informada deve, OBRIGATORIAMENTE, estar cadastrada no menu “Dados Bancários” do SINAE.
O estudante deve fazer a entrega da documentação e assinatura dos termos no período de 17 à 24 de Outubro de 2023, Ou fazer o envio da documentação e termos por e-mail:   O/A estudante deve ter matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.
Os/As estudantes com a situação DEFERIDO/CADASTRO DE RESERVA formarão cadastro de reserva, cuja convocatória ficará condicionada à abertura de novas vagas. Diante disso, deverão ficar, frequentemente, atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC para futuras convocações que poderão acontecer ao longo do período letivo.
Os/As estudantes que são beneficiados com benefícios da PRAEC tais como: Auxílio-creche (AC), Bolsa de Inclusão Social (BINCS), Residência Universitária (REU) e Auxílio Residência (AR) não poderão acumular com Bolsa de Apoio Estudantil – BAE. Portanto, se optarem por serem inseridos/as no benefício Bolsa de Apoio Estudantil – BAE deverão assinar termo de desligamento das bolsas Supracitadas.

Confira o resultado final