Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado final da seleção da Bolsa de Apoio Estudantil – CPCE (Bom Jesus)

Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 14h12

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, divulga o RESULTADO FINAL da seleção da Bolsa de Apoio Estudantil - BAE do Campus Professora Cinobelina Elvas - CPCE, previsto no EDITAL Nº 02/2023 – PRAEC/UFPI.
Os/As estudantes abaixo relacionados com a situação DEFERIDO/CLASSIFICADO (DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS) com o total de 24 (vinte e quatro) vagas deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil - NAE do Campus CPCE para a entrega dos termos de Compromisso e de Concordância, histórico escolar da UFPI, atestado de matrícula e cópia do comprovante de conta corrente nominal, necessariamente no período de 17 a 23 de outubro de 2023. O/A estudante deve possuir matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.
Os/As estudantes com a situação DEFERIDO/CADASTRO DE RESERVA formarão cadastro de reserva, cuja convocatória ficará condicionada à abertura de novas vagas. Diante disso, deverão ficar, frequentemente, atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC para futuras convocações que poderão acontecer ao longo do período letivo.
Os/As estudantes que são beneficiados com benefícios da PRAEC, tais como: Auxílio Creche – AC, Auxílio Residência – AR, Bolsa de Inclusão Social –BINCS não poderão acumular com a Bolsa de Apoio Estudantil - BAE. Portanto, se optarem por serem inseridos/as no benefício Bolsa de Apoio Estudantil -BAE deverão assinar termo de desligamento das bolsas supracitadas.

OBS: Os “dados bancários” informados no termo de compromisso do Auxílio Residência deverão ser os mesmos informados no SINAE.

Confira o resultado final
Termo de Compromisso