Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: 1ª convocatória do Cadastro de Reserva do AUXÍLIO RESIDÊNCIA para Campus Ministro Petrônio Portela - Teresina

Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 14h38

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Social (SES), divulga a primeira convocatória do Cadastro de Reserva da seleção do benefício AUXÍLIO RESIDÊNCIA (AR) do Campus Ministro Petrônio Portela (CMPP) - Campus Teresina, previsto no edital N° 02 /2023 – PRAEC/UFPI.
Os/As estudantes abaixo relacionados entre as posições 21 e 22 (02 estudantes no total) deverão encaminhar os termos de Compromisso e Concordância para o endereço de e-mail impreterivelmente no período de 11 à 16 de outubro de 2023. O/A estudante deve possuir matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.
Os/As estudantes que são beneficiados com benefícios da PRAEC tais como: Auxílio Creche (AC), Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) e Residência Universitária (REU) não poderão acumular com o benefício Auxílio Residência (AR). Portanto, se optarem por serem inseridos/as no AR deverão assinar termo de desligamento das bolsas supracitadas.

1ª convocatória AR
Termos de Compromisso