Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Convocatória do Cadastro de Reserva do processo de Seleção de estudantes do Curso de Odontologia para o Benefício Kit Odontológico

Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2023, 15h39

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e Serviço Social, divulga a CONVOCATÓRIA DO CADASTRO DE RESERVA da seleção para o benefício Kit Odontológico.
Conforme item 2.2.1 do Edital Nº 09/2023 - PRAEC/UFPI: os alunos do Cadastro Reserva poderão também ser contemplados com KIT, a depender da disponibilidade Institucional, estando sujeitos às mesmas condições estabelecidas neste Edital.
Dessa forma, os discentes abaixo relacionados deverão encaminhar para o e-mail o Termo de Concordância Serviço Pedagógico impreterivelmente no período de 05 a 06 de outubro de 2023 e aguardar contato do Serviço Odontológico para demais providências.

Confira a Convocatória