Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado final da seleção do benefício Auxílio Residência (AR) Bom Jesus

Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 17h03

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, divulga o RESULTADO FINAL da seleção para o Auxílio Residência (AR) do Campus Professora Cinobelina Elvas - CPCE, previsto no EDITAL Nº 02/2023 – PRAEC/UFPI.
Os/As estudantes abaixo relacionados com a situação DEFERIDO/CLASSIFICADO (DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS) com o total de 16 (dezesseis) vagas deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil - NAE do Campus CPCE para a entrega dos termos de Compromisso e de Concordância, histórico escolar da UFPI, atestado de matrícula e cópia do comprovante de conta corrente nominal, necessariamente no período de 10 à 14 de agosto de 2023. O/A estudante deve possuir matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.
Os/As estudantes com a situação DEFERIDO/CADASTRO DE RESERVA formarão cadastro de reserva, cuja convocatória ficará condicionada à abertura de novas vagas. Diante disso, deverão ficar, frequentemente, atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC para futuras convocações que poderão acontecer ao longo do período letivo.
Os/As estudantes que são beneficiados com benefícios da PRAEC, tais como: Auxílio Creche – AC, Bolsa de Apoio Estudantil – BAE, Bolsa de Inclusão Social –BINCS não poderão acumular com o benefício Auxílio Residência – AR. Portanto, se optarem por serem inseridos/as no benefício Auxílio Residência – AR deverão assinar termo de desligamento das bolsas supracitadas.

OBS: Os “dados bancários” informados no termo de compromisso do Auxílio Residência deverão ser os mesmos informados no SINAE.

Confira aqui Resultado Bom Jesus.
Confira aqui Termos de Compromisso.
Confira aqui Termos de Concordância.