Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), informa aos estudantes que sejam oriundos de comunidades indígenas ou quilombolas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), informa aos estudantes que sejam oriundos de comunidades indígenas ou quilombolasque o prazo para a realização de novas inscrições para a Bolsa Permanência do MEC (PBP/MEC)será entre os dias 18 de junho a 31 de agosto de 2018 (PORTARIA Nº 560, DE 14 DE JUNHO DE 2018). A realização da inscrição deverá ser feita no link http://sisbp.mec.gov.br/primeiro-acesso e a entrega da documentação comprobatória deverá ser realizada via Protocolo Geral da UFPI e endereçada à PRAECsendo esta documentação aquela estabelecida na Portaria de nº 389 de 09 de maio de 2013 (em anexo).

Baixar arquivos:

Anexo I