Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos e Eventos
Início do conteúdo da página

Cursos e Eventos

Imprimir
Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 08h52

PROCEDIMENTO PARA CADASTRAMENTO DE CURSOS/EVENTOS DE EXTENSÃO

1.  Após o preenchimento do formulário próprio, será necessário realizar o cadastro junto ao protocolo do Campus.
2.  O processo será encaminhado a Coordenação de Ações de Extensão, sob os cuidados da auxiliar administrativa desta coordenação, Ana Claudia.
3.  Será encaminhado paraaprovação junto ao departamento/chefia de curso.
4.  Todos os Cursos/Eventos propostos serão inseridos na Pauta do Conselho Departamental e, após deferimento serão enviados a PREX.
 

Passo a passo para realizar o cadastro de Eventos e Cursos de Extensão.

  • Após o preenchimento do formulário próprio, será necessário realizar o cadastro junto ao protocolo do Campus.
  • O processo deverá ser encaminhado a Coordenação de Ações de Extensão.
  • Será encaminhado para aprovação junto ao departamento/chefia de curso.
  • Todos os Cursos/Eventos propostos serão inseridos na Pauta do Conselho Departamental e, após deferimento serão enviados a PREX.

Passo 1: Preenchimento do formulário de cadastro que consta no site da UFPI conforme o link que segue http://leg.ufpi.br/cceno/

Passo 2: Realizar o cadastro junto ao protocolo do Campus(bloco 11, sala 05), encaminhando para a Coordenação de Ações de Extensão. 

Passo 3: O processo será encaminhado para o departamento/chefia de curso para inserir na Pauta da reunião e anexar ata.

Passo 4: O processo será encaminhado para o  Conselho Departamental para inserir na Pauta da reunião e anexar ata.

Passo 5: Após o deferimento do conselho a proposta será encaminhada para a PREX em Teresina.

 

Fim do conteúdo da página