Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Alunos do campus de Bom Jesus participam de atividades esportivas

Alunos do campus de Bom Jesus participam de atividades esportivas

Entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro aconteceu o torneio de futsal d UFPI de Bom Jesus. O torneio foi realizado pelo CA’AGRO, juntamente com o grupo de esporte UFPI/CPCE, tendo como objetivo principal a integração dos calouros com os veteranos.

Nesse evento estiveram presentes times de todos os cursos, totalizando 10 equipes. O time dos Peladeiros se sagrou campeão e recebeu a premiação em dinheiro e um troféu.

Handebol

No dia 13 de setembro iniciaram as aulas de handebol feminino. Para o treino foram disponibilizados pela PRAEC quatro bolas, uniformes femininos e apitos. O grupo de esporte solicitou a quadra para a realização das aulas, às quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h. são 20 esportistas participando desse projeto, todos alunos da UFPI.

Corrida da Tocha

Para comemoração da Independência do Brasil, foi realizado, na cidade de Bom Jesus, no dia 7 de setembro, o evento “Fogo simbólico”. E, para representar a UFPI foi escolhido o aluno bolsista da PRAEC, Aldenes Messias Martins.

*Texto originalmente publicado no Informativo Grupo de Esporte, do campus de Bom Jesus. Escrito pelo aluno de Engenharia Agronômica Fernando D. Alonso e revisado pela professora Lilian S. Catenacci. Veja aqui a publicação original.